Solpontense te dá liçon!!!!

Posted by | Posted on 11:16


Ontem (domingo 11 de abril) no stadium João Serra teve uma grande partida de futebol entre as duas equipa mais rivais da Zona Norte de Santo Antão, num clássico com muita hitória.
O ambiente no campo era fantástico entre as duas equipas, com os adeptos da onda amarela e negra com muita batucada. O Solpontense que entrou um pouco tímida no jogo, até sofre o primeiro golo apontado pelo o Ary, jovem de Ponta do Sol que joga no Rosariense, e o jogo assim ficou até o fim da primeira parte.
Depois do intervalo a equipa do Solpontense entrou com uma outra dinâmica no jogo e marcamos logo aos 47 minutos, numa segunda parte onde só dava Solpontense. Com a entrada no jogo dos jovens Dany de João Afonso e Vica o jogo aumentou de velocidade e marcamos o segundo por Dany. O terceiro surge numa jogada espectacular de Vica no lado esquerdo, cruzando para Dany finalizar.
Assim ontem Ponta do Sol viveu um dia de festa dos adeptos, isso porque praticamente o Solpontense já é campeão da zona Norte, faltando apenas três pontos, onde os seus próximos adversários são a equipa do Beira Mar e a equipa do Tarrafal de Ribeira Grande que não compareceu no jogo com os Foguetões do Paul.

Textos: Nany de Miguel

Comments (16)